domingo, 25 de julho de 2010

Ufa!! Recesso...


É pouquinho tempo... só uma semaninha de recesso, mas espero recuperar as energias nesta semana para voltar 100%. Afinal de contas, foi um semestre muito movimentado e estressante !!!

Estou viajando com minha família, volto em agosto. Até lá!!!


2 comentários:

  1. boas ferias.em mutum tivemos apenas dois dias de recesso. Sao as consequencias da luta salarial empreendida pelos educadores em 2010.Mas acima de tudo , se nao valeu a pena,tudo vale ,pois esta luta é a dignidade do funcionalismo publico em jogo.nesta ,o governo nao foi vencedor,vejamos a s eleiçoes de outubro... Contamos com todos de MG para somar votos contra o candidato ANASTASIA E AECIO.Lembre-se de continuar a luta...fora Aecio e Anastasia!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!Apesar de toda a luta, conseguimos uma semana de recesso, mas vamos trabalhar ainda muitos sábados e dezembro a dentro. Mas valeu a pena e vamos ver se Deus quiser, a resposta nas urnas!!!! FORA ANASTASIA E AÉRCIO.
    Estou em Saõ PAULO, num Termas em Olímpia e já fiz a minha propaganda contra esta "PENCA" DE políticos... algumas pessoas do Sul e mesmo daqui de SP ainda acreditam nestas progandas compradas e mentirosas,mas nós vamos na medida do possível falando a verdade: ACREDITO AINDA NA PROPAGADA DE BOCA EM BOCA!!!!

    ResponderExcluir