sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estatística do Blog


Eu queria agradecer aos que acompanham e comentam as postagens do Blog torcendo para o sucesso de nossa luta. Resolvi compartilhar com todos a estatística mensal deste blog que vem recebendo inúmeros acessos e comentários como mostrado abaixo. Observem que ontem foram quase 400 acessos!!!!





Não estamos sozinhos e os dados de onde vem as visitações deste modesto blog comprovam que este assunto interessa não só o Brasil mas o mundo.

Isto é mais um incentivo para eu continuar a divulgar, informar , dividir com meus leitores minhas angustias, decepções, minhas ideias... e também é uma forma de cobrar do governo que tenha mais compromisso com a educação e aja dentro da LEI.


Visualizações de página por país no mês:
Brasil
1.606
Estados Unidos
60
Portugal
26
Alemanha
4
Canadá
2
Reino Unido
2
Moçambique
2
Peru
2
Argentina
1
Espanha
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário