terça-feira, 13 de setembro de 2011

O subsídio das alterosas vai valer a pena!


O subsídio representa uma triste manobra contra a educação em Minas. Sua implantação foi uma estratégia do governo para esquivar-se de pagar o piso nacional aos trabalhadores em educação. Aqueles que aderirem ao piso ganham como prêmio o fim de benefícios historicamente conquistados, como biênio e quinquenio. Além disso, para as progressões horizontais e verticais na carreira, terão os índices reduzidos. Minas mais uma vez "avança", às custas dos trabalhadores que têm seus salários congelados, seus planos de carreira achatados e suas profissões desrespeitadas.



Comentários:

Ana Rosa disse...

O que mais me entristece é o fato desse Governador ser professor e tratar nossa classe com tanto descaso e desrespeito. Força para todos os lutadores.

3 comentários:

  1. O que mais me entristece é o fato desse Governador ser professor e tratar nossa classe com tanto descaso e desrespeito. Força para todos os lutadores.

    ResponderExcluir
  2. EM NOME DE JESUS ESTE POVO MINEIRO AINDA CRIA VERGONHA NA CARA E APRENDE A VOTAR.NA VERDADE O QUE ESTAMOS PASSANDO É PORQUE VIVEMOS A CULTURA DO "VOTE EM QUEM PAGA MAIS", E AGORA AGUENTAMOS AS CONSEQUENCIAS, MAS NOVAS ELEIÇOES ESTÃO VINDO AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Professora Cris, vc esteve na Assembléia Legislativa hoje? Moro no interior e gostaria muito de saber como foram as manifestações de hoje.
    Muito obrigada.
    Míriam

    ResponderExcluir